Com a presença da torcida, Paysandu joga hoje pela Série C e vias próximas à Curuzu serão fechadas
As ruas serão interditadas a partir das 14h30
Belém. A partida é válida pela segunda rodada do quadrangular final da Série C e marca o reencontro do torcedor bicolor com o time, após quase um ano e sete meses. Para o jogo algumas vias serão fechadas. A informação foi confirmada pelo OLiberal com o clube alvicesleste.
As Travessas do Chaco e Curuzu serão fechadas às 14h30 pela Superintendência Executiva de Mobilidade (SEMOB), tendo acesso apenas pessoas que irão trabalhar na partida, além de moradores e torcedores com ingressos e documento.
Quem comprou ingresso deve apresentar na entrada ao estádio cartão de vacinação contra a covid-19 com as duas doses (Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Jansen). O torcedor também pode apresentar o aplicativo Conecte SUS, além de um documento oficial com foto, já que os ingressos são nominais. O uso de máscara é obrigatório para ter acesso ao jogo e todo período em que o torcedor estiver no estádio. Ao todo 500 pessoas estarão trabalhando para a realização da partida, entre agentes de segurança pública, funcionários e seguranças do Paysandu.
Os portões da Curuzu serão abertos às 16h e serão fechados às 19h, uma hora antes do início da partida, como pede o protocolo de saúde e segurança feito pela Federação Paraense de Futebol (FPF) junto com o governo do Estado e Prefeitura de Belém. O documento foi aprovado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Veja os portões disponíveis para acesso ao estádio
P1 - Camarote
P4 - Arquibancada
P8 - Sócio-torcedor cadeira e não sócio cadeira
P13 - Sócio-torcedor arquibancada e torcedor comum arquibancada
P5 - Sócio-torcedor arquibancada e torcedor comum arquibancada
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA