Com 18 nomes na Supercopa, Paysandu terá 3 desfalques e aguarda estrangeiros; veja a lista
Papão confirmou três desfalques para a final contra a Tuna Luso
O Paysandu busca ter o máximo de atletas aptos para a disputa da grande final da Supercopa Grão-Pará, neste domingo (12), às 17h, no Mangueirão. A decisão diante da Tuna Luso Brasileira vale a primeira taça da temporada 2025. O clube informou que possui 18 jogadores regularizados para a partida, porém, três já estão vetados e não irão participar da decisão, além de ainda aguardar mais regularizações nesta sexta-feira (10).
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
Até o momento o clube dois goleiros aptos para jogar. O primeiro é Iago Hass, que foi terceira opção no gol bicolor na última temporada, além de Alisson, que foi anunciado na última quinta-feira (9) e que estava na Série A com o Criciúma-SC. O meia Pedro Delvalle foi inscrito no BID na tarde desta sexta-feira (10). O clube ainda aguarda as possíveis regularizações do goleiro Matheus Nogueira, além dos jogadores estrangeiros Joseph Espinoza e Matías Cavalleri.
VEJA MAIS
Para o confronto diante da Tuna Luso, o Paysandu confirmou que três jogadores não poderão atuar e são cartas fora do baralho. Os atletas Valdo, Marlon e o atacante Rossi, estão vetados e não estarão na relação para o jogo por conta das regularizações.
Veja a lista de atletas que já estão regularizados
- Goleiros: Alisson e Iago Hass
- Laterais: Bryan, Edílson, Kevyn e PK
- Zagueiros: Quintana, Luan e Iarley
- Meio-campistas: Vilela, Vargas, Giovanni, Juninho, Pedro Delvalle e Kauã Hinkel
- Atacantes: Marcelinho, Borasi e Nicolas
Atletas que devem entrar no Boletim informativo diário da Confederação Brasileira de Futebol nesta sexta
- Matheus Nogueira,
- Joseph Espinoza,,
- Matías Cavalleri
Atletas fora da final da Supercopa Grão-Pará
- Valdo,
- Marlon,
- Rossi