CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Campeão da Série B pelo Vitória-BA, Rodrigo Andrade comenta acesso do Paysandu: ‘chorei em casa’

Em entrevista à TV Liberal, jogador compara emoções do título nacional com a do acesso do time do coração.

Caio Maia
fonte

A camisa pode ser rubro-negra, mas o coração é alviceleste. É assim que vive o volante do Vitória-BA Rodrigo Andrade. Revelado nas categorias de base do Paysandu, o jogador disse que se emocionou com o acesso do Papão à Série B do Brasileirão, alcançado no mês passado. Ele conta que a emoção de ver o Bicola voltando à Segunda Divisão foi quase a mesma sentida quando conquistou o título brasileiro da Segundona, pelo Leão da Barra.

WhatsApp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular

"É o clube da minha vida, que me deu oportunidade e desde pequeno eu torço. Quando subiu, chorei muito em casa. Aquilo que vive dentro do clube não é qualquer coisa. Quero que o Paysandu se desenvolva mais, que suba pra Série A. Fico muito feliz com o que acontece em Belém, pela estrutura, pelo centro de treinamento. Do Paysandu eu só tenho gratidão", disse Rodrigo em entrevista à TV Liberal.

VEJA MAIS

image Remo, Paysandu e Águia preveem possíveis adversários da Copa do Brasil 2024
De acordo com o calendário base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o torneio deve começar no dia 21 de fevereiro

image Paysandu e Tiradentes empatam na 10ª rodada do Campeonato Paraense Feminino
Com o resultado, o time bicolor segue na segunda posição, com 23 pontos. Já o Tiradentes ficou na terceira colocação, somando 19 pontos

image Uniforme do Paysandu de 2024 deve ser lançado no início de dezembro; saiba detalhes
A ideia é que o clube faça a pré-temporada e inicie o campeonato paraense já com novo enxoval.

O volante de 26 anos foi peça importante do Vitória-BA, campeão da Série B de 2023. Nesta temporada, o jogador atuou em 38 partidas, marcou três gols e deu duas assistências.

Retorno ao Papão?

Rodrigo Andrade jogou profissionalmente pelo Paysandu por duas temporadas - 2016 e 2017 - quando o clube disputava a Série B do Brasileirão. Nesse período, o jogador atuou em 67 partidas, marcou sete gols e deu duas assistências.

Questionado sobre se gostaria de voltar ao Papão, Rodrigo foi enfático em dizer que esse momento ainda não chegou. Segundo ele, há o desejo de voltar a Belém, mas no futuro. Agora, o volante analisa propostas das séries A e B do Brasileirão.

"Ia ficar muito feliz de voltar pra Belém, mas não sei se é o momento. É um pouco difícil de voltar agora. Mas também, quando voltar, não quero voltar velho, pra fazer o último jogo pelo clube. Quero voltar pra ajudar a conquistar grandes coisas", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES