Auxiliar do Paysandu revela influência de Marquinhos Santos em virada: 'Conversa muito vibrante'
Segundo Wilton Bezerra, Marquinhos Santos conversou com a equipe no intervalo da partida
De virada, o Paysandu conquistou a vitória na estreia da Série C do Brasileiro, contra a Aparecidense. De acordo com o auxiliar técnico, que esteve à beira do campo, Wilton Bezerra, houve uma participação importante do novo treinador do Bicola, Marquinhos Santos, no intervalo do jogo.
"A gente estava muito concentrado. Voltamos para o segundo tempo com o apoio do torcedor. [Tivemos] uma conversa muito vibrante com o professor Marquinhos. No intervalo conversou com a gente, com o grupo. Mesmo não tendo feito um bom primeiro tempo, voltamos com a mesma equipe e mostramos outro futebol", contou Wilton.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Na volta do intervalo, o Paysandu ainda chegou a tomar um gol logo aos cinco minutos do segundo tempo. Porém, dois minutos depois apareceu a estrela de Vinícius Leite para empatar e evitar que a desvantagem criasse ainda mais tensão. Pouco depois, de pênalti, Mário Sérgio garantiu o triunfo bicolor.
VEJA MAIS
O Paysandu volta a campo na próxima segunda-feira (8), pela segunda rodada da Terceirona. O Bicola estreia em jogos fora de casa a partir das 20h, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. O Bicola já contará para esta partida com o técnico Marquinhos Santos comandando a equipe de dentro do campo.
Acompanhe a cobertura completa de Figueirense x Paysandu e de toda a participação dos bicolores na Série C pelo O Liberal e portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA