Autores dos gols da vitória do Paysandu sobre o Coritiba destacam força da equipe: 'É raça'

João Vieira e Jean Dias comandaram a virada do Bicola para cima do Coxa em casa

Aila Beatriz Inete
fonte

O Paysandu conseguiu uma virada heroica na noite da última quarta-feira (23), na Curuzu. Diante do Coritiba-PR, o time bicolor perdia por 1 a 0 até João Vieira e Jean Dias marcarem e comandarem a vitória do Bicola. Após o jogo, os jogadores falaram a emoção de conquistar o triunfo em casa, em um momento em que a equipe busca uma redenção. 

"Isso é Paysandu. Acho que [o jogo] demonstra o que é o clube. Nunca é fácil, nunca vai ser. Contra tudo e contra todos, como sempre. Baita vitória, seguimos. Temos que alcançar o nosso objetivo, mas tá muito perto. Essa vitória vai para toda fiel, para todo o nosso grupo que merece demais, para a diretoria, comissão técnica, para todo mundo. Estou feliz demais", declarou o meia João Vieira. 

image Com gol anulado e um a menos, Paysandu impõe virada heroica e vence o Coritiba na Curuzu
Depois de sair atrás, ter gol anulado e jogador expulso, o Papão mostrou valentia e aos poucos foi revertendo a desvantagem, que lhe deixa no miolo da Série B

image Márcio Fernandes celebra vitória do Paysandu e comenta tática ofensiva: 'Meu estilo é para frente'
O treinador do Papão viu o time perder até o começo do segundo tempo, com um jogador a menos, mas conseguiu reverter e sair com os três pontos

image Paysandu: CBF divulga áudios do diálogo entre árbitro e VAR do jogo contra o Operário-PR; confira
Juiz de campo não viu o pênalti imediatamente e foi chamado pelo árbitro de vídeo; decisão deixou o clube bicolor indignado

O camisa 8 do Bicola foi autor do gol de empate do Paysandu no jogo. O jogador converteu um pênalti marcado a favor do time da casa. A virada e vitória bicolor foi sacramentada pelo atacante Jean Dias, que marcou no final da partida. 

"Estou muito feliz. Glória a Deus pelo gol. [Quero] parabenizar a rapaziada pelo que entregou dentro de campo. Com um jogador a menos, nós conseguimos sair com a vitória. Isso é Paysandu. É raça", comemorou o atacante. 

A partida, assim como o último duelo contra o Operário-PR, foi marcada por um lance polemico. Ainda no primeiro tempo, o argentino Borasi marcou para o Papão. No entanto, o gol foi anulado por impedimento, contudo lance foi bastante questionado. 

Mesmo com a polêmica, o Paysandu conseguiu o objetivo final, que era a vitória em casa. Até o final do campeonato, o Bicola tem mais dois jogos na Curuzu. Com o triunfo, a equipe de Márcio Fernandes chegou a  40 pontos e está na 13ª posição. 

Com base nas projeções, o clube paraense precisa de pelo menos mais cinco pontos para garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Papão é contra o Ceará-CE, em Fortaleza, no sábado (26), às 17h. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES