MENU

BUSCA

Autor do gol da vitória do Paysandu, Nicolas revela problemas antes de jogo do Parazão: ‘passei mal’

Jogador disse que teve “noite conturbada”, mas que conseguiu superar os problemas para ajudar o Papão diante do Santa Rosa. 

Caio Maia

O atacante Nicolas teve uma noite dos sonhos no Mangueirão. No primeiro jogo no retorno a Belém, o jogador marcou o gol da vitória de 1 a 0 do Paysandu sobre o Santa Rosa, pela primeira rodada do Parazão 2024. Apesar disso, o Cavani da Amazônia assumiu que não estava na melhor forma física. Em entrevista após o final do jogo, o atleta disse que teve uma noite difícil, do ponto de vista da saúde.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

"Eu tive uma noite muito conturbada, passando mal. Por conta disso, acabei tendo uma lesão no olho, um hematoma. Tava bem ruim e desidratei bastante. Apesar disso, consegui ajudar o clube e terminei bem o jogo", disse o atacante bicolor.

O gol de Nicolas foi marcado no início do primeiro tempo. Logo no primeiro minuto da etapa final, o jogador aproveitou um cruzamento rasteiro de Edinho para escorar a bola pro fundo do gol. O tento, inclusive, pôs fim a um jejum do atacante, que não balançava as redes desde julho de 2023.

VEJA MAIS

Com gol de Nicolas, Paysandu vence o Santa Rosa na estreia do Parazão
O jogo começou com ambos os times buscando espaço, mas o Papão levou a melhor no início do segundo tempo

Mais do que um homem-gol: Nicolas fala como deve atuar pelo Paysandu na Série B de 2024
Atacante de 34 anos retorna ao Papão depois de três temporadas e revela armas para terminar o ano com bom desempenho

Edinho diz que Paysandu está longe da melhor forma física, mas frisa: ‘Lutando pela perfeição’
Jogador, que retorna ao Papão após nove temporadas, pede paciência do torcedor na estreia diante do Santa Rosa

Apesar da consagração e a vitória bicolor, Nicolas diz que o time ainda tem muito a evoluir. No entanto, ele acredita que o Papão deve começar a desempenhar melhor dentro de campo e que boas atuações devem ocorrer em breve.

"Fico feliz com o meu retorno e sei que é importante começar com o pé direito. Não fizemos um jogo perfeito e sei que temos que melhorar em vários aspectos pra gente tentar buscar nossos objetivos no ano. Acredito que temos, sim, condições de alcançá-los", afirmou.

O próximo jogo do Paysandu no Parazão será na quarta-feira (24), diante do Caeté, pela segunda rodada da competição. O jogo, que começa às 15h30, será disputado no estádio Diogão e terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Paysandu