Atualmente no Manaus, meia ex-Remo avalia jogo contra o Paysandu pela Copa Verde
Manaus x Paysandu iniciam a disputa por uma vaga na semifinal da Copa Verde. Equipe amazonense possui meia Adenilson, ex-Remo, no elenco
O Manaus encara o Paysandu na noite desta quinta-feira (21), às 21h, na Arena da Amazônia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde 2024. O Gavião possui no elenco um velho conhecido da torcida do Remo, maior rival do Paysandu. O meia Adenilson, 32 anos, é um dos destaques do clube amazonense que busca um título inédito da competição regional.
Adenilson foi titular em todos os 10 jogos do Manaus na temporada e é peça fundamental na equipe. O jogador falou do trabalho feito para chegar até ás quartas da Copa Verde, salienta a importância do confronto, da força do Paysandu na região, mas garante que a equipe está confiante em um bom resultado jogando em casa e ao lado do torcedor.
“São dois jogos muito difíceis. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Paysandu, mas estamos trabalhando duro durante a semana para chegar bem e preparado para fazer um bom jogo. Depois pensaremos no jogo de volta, na casa deles. Mas estamos confiantes. Vamos chegar para vencer”, disse.
VEJA MAIS
Adenilson tenta se reencontrar no futebol, após passagens pelo Cascavel-PR e Iguatu-CE na última temporada. O meia afirma que está em um momento interessante atuando pelo Manaus e que a sequência de jogos ajuda a ter um bom desempenho em campo.
“Estou vivendo um momento bacana com a camisa do Manaus. Estou tendo boa minutagem e fazendo boas partidas. Sinto que estou crescendo junto com meus companheiros”, falou.
O meia Adenilson teve passagem pelo Remo na temporada 2018. O jogador acertou com o Leão por empréstimo junto ao Fortaleza-CE. A passagem do jogador foi breve em Belém, com 13 partidas disputadas, um gol marcado e o título do Campeonato Paraense.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA