Atrasado: funcionários do Paysandu estão sem receber salário de junho; clube cita jogos sem torcida
Segundo apuração de O Liberal, o salário dos jogadores e comissão técnica foi pago com atraso na última quarta-feira (19), enquanto os demais funcionários ainda esperam o "Pix" mensal
Embora esteja se aproximando da zona de classificação na Série C, atualmente na 10ª posição, com 18 pontos, o Paysandu parece ter sentido o baque nas finanças, proveniente das duas partidas de portões fechados, contra o São Bernardo-SP e Floresta-CE. Internamente, a reportagem de O Liberal.com apurou que os salários de funcionários do clube estão atrasados, enquanto que, jogadores e comissão técnica, tiveram os vencimentos referente ao mês de junho pagos na última quarta-feira (19).
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
A informação apurada junto a uma fonte do clube diz que os salários são pagos no quinto dia útil de cada mês, o que não aconteceu com o valor de junho. Enquanto os jogadores e comissão técnica receberam com cerca de 10 dias de atraso, os funcionários ainda aguardam o "pix" com a remuneração.
VEJA MAIS
Reposta
Questionada sobre a situação dos funcionários, a assessoria de comunicação do Paysandu informou que os salários dos funcionários começaram a ser pagos no final do dia desta quinta-feira (20) e devem ser concluídos até a sexta (21).