Atacante Rossi reclama da falta de efetividade do ataque do Paysandu contra o Goiás
Apesar de o time ter jogado bem, o jogador bicolor falou ainda no intervalo sobre a pontaria no duelo.
O Paysandu empatou por 0 a 0 com o Goiás na noite da última quarta-feira (9), no Mangueirão. A partida foi a primeira da final da Copa Verde. Com isso, uma vitória em casa poderia ter encaminhado o quinto título bicolor. Mas, apesar de a equipe ter jogado bem, não foi tão efetiva e, ainda no intervalo, o atacante Rossi reclamou da falta de efetividade no ataque do time.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
"A gente teve as melhores chances do jogo, contra-atacamos, saímos criando, jogamos lá de trás. A gente só não pode perder gol", declarou o atacante no final do primeiro tempo, em entrevista à TV Cultura.
"A gente perde gol e os caras vão lá e fazem. Tem que levar a última partida como exemplo. A oportunidade que a gente tiver, tem que fazer. Para ser campeão, tem que botar a bola pra dentro, não tem jeito", completou Rossi.
VEJA MAIS
Líder da equipe dentro e fora de campo, o atacante bicolor ainda destacou o apoio da torcida e o cenário ideal para sair com a vitória. No entanto, apesar de o time seguir melhor, isso não foi suficiente para modificar o placar, e o jogo terminou em 0 a 0.
Com isso, a decisão será na casa do Esmeraldino. A partida de volta da final da Copa Verde ocorre no dia 23 de abril, no estádio Serra Dourada. Quem vencer levanta a taça. O Paysandu busca o quinto título, enquanto o Goiás quer sua segunda conquista.
Vale destacar que, além do título de campeão, os times brigam por uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil. Esta, inclusive, é a única chance de o Esmeraldino disputar o torneio nacional no próximo ano, já que, no Campeonato Goiano, o clube ficou apenas na quarta colocação. O Bicola está garantido na competição, pois é finalista do Parazão.