Destaque na Série C, atacante Rildo é desligado do Paysandu

A informação foi divulgada pelo presidente Maurício Ettinger.

Caio Maia/ O Liberal
fonte

Um dos destaques do Paysandu na campanha da Série C, o atacante Rildo foi formalmente desligado do clube na tarde desta terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo presidente bicolor, Maurício Ettinger, à reportagem de O Liberal. 

Segundo o mandatário, Rildo não joga mais pelo Paysandu. A rescisão com o atleta ocorreu em comum acordo. O clube não terá nenhum prejuízo financeiro na liberação do jogador. 

image Paysandu: jogadores pedem para sair e clube afirma que apenas se manifestará em casos oficiais
Atletas ainda são alvos de ameaças por parte de torcedores

image Paysandu anuncia que entrevistas de atletas estão suspensas por tempo indeterminado
Segundo o clube, a decisão foi tomada de forma conjunta entre atletas comissão técnica e direção.

image Torcedores ameçam 'pegar' goleiro do Paysandu fora de campo: 'Correu rapidinho né'
Victor Souza usou as redes sociais para mostrar que algumas pessoas o ameaçaram por causa da derrota para o time paulista

image Paysandu anuncia que entrevistas de atletas estão suspensas por tempo indeterminado
Segundo o clube, a decisão foi tomada de forma conjunta entre atletas comissão técnica e direção.

De acordo com apuração de O Liberal, Rildo pediu para deixar o clube na última segunda-feira (25). Fontes de dentro do Paysandu afirmam que o pedido foi motivado pela invasão de uma uniformizada bicolor na goleada de 4 a 1 sofrida para o Ituano-SP.

Além do atacante, o goleiro Victor Souza e o volante Paulinho também pediram dispensa. Apesar disso, Ettinger afirmou que, por enquanto, nenhum outro desligamento de atleta foi confirmado na Curuzu. 

Também na última segunda, o Paysandu também informou que as entrevistas coletivas dos jogadores da equipe estão suspensas. A medida deve durar por tempo indeterminado. Segundo o Paysandu, a decisão foi tomada de forma conjunta entre atletas comissão técnica e direção.

Números

Pelo Paysandu, Rildo disputou 13 partidas e marcou três gols. O atacante chegou à Curuzu em julho deste ano como um dos grandes reforços da equipe para a Série C.

A estreia do jogador ocorreu contra o Manaus, pela 9ª rodada da primeira fase na competição. Na partida, o jogador marcou o gol bicolor no empate em 1 a 1. 

Repercussão no clube

Apesar da derrota para o Ituano e das chances reduzidas de acesso à Série B, Maurício Ettinger informou que o clima na Curuzu é bom. Ele afirma que os jogadores estão focados na próxima partida do clube, que ocorre na quarta-feira (27), contra o Castanhal, pelas quartas de final da Copa Verde.

De acordo com o presidente, após o jogo, o elenco do Paysandu viaja para Recife-PE. Lá, a equipe se prepara para o jogo contra o Botafogo-PB, pela 5ª rodada do quadrangular de acesso da Série C. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES