Artilheiro na Série B, atacante revela conversa com o Paysandu e diz: "O diretor não quis"
Leandro Cearense é o novo contratado pelo Bragantino
Leandro Cearense tem status de estrela para o elenco do Bragantino, seu novo clube. Ele apareceu para o futebol paraense em 2011, com a camisa do Cametá, sendo artilheiro do Campeonato Paraense ao marcar 21 gols.
O destaque fez o atleta ter a primeira oportunidade em um clube grande de Belém. No Remo, em 2013 e 2014, fez 11 gols. Em 2015 e 2016, foi um dos titulares do Paysandu, marcando 24 gols. Em 2015, foi o artilheiro da equipe com nove gols na Série B, ao lado do lateral-direito Yago Pikachu. Em 2016, manteve o bom rendimento ao assinalar sete gols e, pelo segundo ano consecutivo, foi o maior artilheiro do Papão na Segunda Divisão.
O histórico no clube bicolor o coloca, em geral, no noticiário sobre um possível retorno. Este ano, de acordo com o próprio Leandro, o Paysandu se interessou pela sua contratação.
"O empresário conversou com o Paysandu, com o o treinador da Léo Condé, mas o diretor não quis. Não sei te falar o nome dele". Leandro foi questionado se estava se referindo ao executivo de futebol Felipe Albuquerque, e respondeu de forma objetiva "Isso".
O fato do Paysandu ter três centroavantes no elenco, Paulo Rangel, Paulo Henrique e Jheimy, com características semelhantes a de Leandro, pesaram para a sua não contratação. "Mas um dia pretendo voltar", concluiu Cearense.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA