MENU

BUSCA

Após ter voo cancelado, Paysandu deixa Chapecó nesta terça-feira (25); veja logística 

Bicola teve o retorno à Belém prejudicado por conta das más condições do clima

Aila Beatriz Inete

Após ter o voo cancelado por más condições climáticas, o Paysandu vai deixar a cidade Chapecó, em Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (25). De acordo com as informações divulgada pelo clube bicolor, a delegação pegará um voo que sairá às 16h55 para São Paulo. 

A lógica do retorno a Belém será mais complicada desta vez. Ao chegarem no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a equipe precisará ser divida em outros voos com destino a Belém. Assim, a previsão é que os jogadores e comissão técnica desembarquem na capital paraense na madrugada de quarta-feira (26). 

VEJA MAIS 

VÍDEO: Gol da vitória do Paysandu contra a Chapecoense é filmado por torcedor; assista
Papão venceu a Chape, de virada, e deu uma respirada na tabela da Série B do Brasileiro

Torcida do Paysandu esgota promoção e ingresso para jogo contra Operário fica mais caro
Fiel Bicolor promete lotar a Curuzu para a partida diante do Operário-PR, pela Série B

Em mais uma vitória do Paysandu fora de casa, Hélio destaca postura: 'Imprimimos o nosso ritmo'
Longe de Belém, Papão fez bonito mais uma vez e venceu de virada

O Paysandu venceu a Chapecoense por 2 a 1 no último domingo, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Horas antes do embate, na segunda-feira (24), a delegação bicolor foi informada de que o voo havia sido cancelado por conta das questões do clima na região. 

Os problemas com a mudança repentina do clima em Santa Catarina foram levados em consideração pelo Papão antes do jogo. O clube chegou a Chapecó três dias antes do duelo para evitar atrasos e transtorno. 

Ainda conforme o clube, após o cancelamento, a situação só foi resolvia às 0h30 desta terça-feira, após o gerente de futebol do Bicola, Carlos Henrique Carvalho, ir até o aeroporto para negociar com a companhia aérea. 

Apesar do transtorno, a programação do clube segue a mesma. Nesta terça-feira os jogadores seguem descansando no hotel e às 16h de quarta-feira se reapresentam para os treinamentos e preparação para o jogo contra o Operário no próximo domingo (30), na Curuzu. 

Paysandu