Após primeiro Re-Pa, Hélio dos Anjos rechaça comparações com a Série B: 'Não tem nada a ver'

Treinador do Paysandu descartou que esteja medindo forças para o Brasileirão diante do Remo

Aila Beatriz Inete
fonte

O Paysandu empatou em 0 a 0 com o Remo nesta quarta-feira (3), no Mangueirão, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde. Agora, a dupla Re-Pa tem mais três jogos pela frente. O próximo é no domingo (7), pela partida de ida da final do Parazão. Após o final das competições regionais, as equipes vão focar no Campeonato Brasileiro. O Papão vai para uma temporada difícil na Série B. Depois do duelo contra o Leão Azul, o técnico bicolor, Hélio dos Anjos, comentou sobre o Brasileirão 

O treinador do Paysandu descartou que estivesse "medindo a força" do time para a Série B do Brasileirão e afirmou que qualquer jogo é diferente de um duelo contra o Remo

VEJA MAIS 

image Hélio dos Anjos viu adversário melhor no primeiro tempo e exigiu atenção no meio do Paysandu
O treinador do Papão deixou claro o entendimento de um jogo distinto e cobrou de seus atletas maior abertura na criação bicolor

image Veja as avaliações e as notas dos jogadores do Paysandu no clássico Re-Pa da Copa Verde
Papão faz um primeiro tempo abaixo, mas cresceu na segunda etapa.

image Veja as avaliações e as notas dos jogadores do Remo no clássico Re-Pa da Copa Verde
Leão empatou com o Paysandu e alguns atletas foram destaques no time, já o ataque azulino não conseguiu cumprir com suas funções quando foi acionado

"Eu acho que não tem nada a ver um jogo contra o Remo comparado com qualquer jogo da Série B. Porque é diferente. Não é porque eu tenho experiência nesses jogos [que não seria]... é diferente. Todo mundo se iguala, em momento algum dentro do meu trabalho eu falo de fragilidade de um time, do Remo, quando nós vamos enfrentá-los", declarou o treinador em entrevista coletiva após o jogo. 

"A gente está sempre enaltecendo, mostrando o [lado] positivo do adversário e transmitindo confiança para o meu grupo. Eu não estou medindo a nossa força para o Campeonato Brasileiro em jogos contra o Remo. Porque eu sei que é um jogo diferente. Você enfrentar o Santos na Vila Belmiro, para mim, é diferente de enfrentar o Remo, é mais competitivo, tenso, mais jogo jogado, é mais embates, e nós perdemos muitos embates no primeiro tempo", completou Hélio dos Anjos. 

O treinador bicolor destacou a relevância dos jogos contra o maior rival, que valem competições importantes no calendário. Com isso, na coletiva, Hélio reconheceu o bom desempenho da equipe azulina e disse que os quatro Re-Pa vão deixar o Paysandu com a "casca grossa" para começar o Brasileirão. 

"E o que eu penso e que esses quatro jogos, se você está querendo criar uma situação para a Série B, nos deixa com a casca grossa para iniciar um [Campeonato] Brasileiro mais competitivo. Mas, ainda está muito longe, não tem nada a ver. Eu tenho três jogos dificílimos, a gente vai buscar resultado, vamos respeitar o adversário e vamos trabalhar muito para vencer", concluiu Hélio dos Anjos. 

O Paysandu vai estrear na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Santos, na casa do Peixe. A partida ainda não teve a data confirmada, mas a competição começa a partir do dia 20 de abril. Antes disso, o Papão segue com os compromissos diante do Remo. O próximo clássico será neste domingo (7), no Mangueirão, às 17h, pela final do Parazão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES