MENU

BUSCA

Após marcar gol da vitória do Paysandu sobre o Ituano, João Vieira desabafa: 'Foi uma resposta'

Meia falou sobre comentários que circularam sobre a união da equipe e disse que o jogo mostrou a grandeza do clube

Aila Beatriz Inete

O Paysandu se livrou da zona de rebaixamento após a vitória magra em cima do Ituano-SP na noite da última sexta-feira (28), na Curuzu. Diante da torcida bicolor, João Vieira fez o gol do triunfo que garantiu mais três pontos para a equipe ter um alívio na Série B. Após a partida, em entrevista ao repórter Michel Anderson, da Rádio Liberal+, o meia desabafou e falou sobre comentários de que o grupo do Papão não estaria unido

"Estou feliz. Independente de quem faz o gol, quem se entrega, joga, não joga, o Paysandu é uma união só. Muito se falou durante bastante tempo que o grupo do Paysandu estava rachado, acho que a partida de hoje [sexta-feira] foi uma resposta para todo mundo que acha isso. Então, calma, rapaziada! Calma aí fora. Isso é um desabafo do João Vieira, é meu porque eu vivo muito esse clube", declarou o meia. 

VEJA MAIS 

Márcio Fernandes fala em união do grupo e dedica vitória para a Fiel: 'ponto primordial'
Na coletiva, o treinador falou também sobre arbitragem e explicou mudanças

Advogada de Hélio dos Anjos diz que Paysandu não pagou multa rescisória e caso pode ir à Justiça
Segundo Manoella Molon, os representantes do treinador tentaram um acordo, que não foi aceito pelo clube

Paysandu diz que não reconhece valor milionário cobrado por Hélio dos Anjos
Clube disse que a rescisão de contrato está sendo negociada e que, caso não haja acordo, o casos será judicializado

Ainda na entrevista, João Vieira disse que nesta temporada, "muita coisa veio de fora" para dentro do time e que isso acabou prejudicando o clube. O meia ressaltou que a vitória em cima do Galo de Itu mostrou a grande do Papão.  

"Estou aqui há quase três anos e esse ano foi onde muita coisa veio de fora para dentro para nos prejudicar. Mas isso é normal, estamos calejados, temos as costas largas e a partida de hoje provou que o Paysandu é muito grande. Seguimos, não tem nada conquistado. A gente tem muito ainda dentro do campeonato para conquistar, mas feliz por essa vitória, a gente vai em busca de cada vez mais", concluiu o jogador. 

Na coletiva pós-jogo, Márcio Fernandes, treinador bicolor, também destacou a união do grupo na busca por essa vitória. O clube estava pressionado para vencer. Em caso de derrota para o Ituano, o time iria cair para o Z-4. Agora, com a vitória, o Paysandu saltou da 16ª colocação para a 14ª provisoriamente. O próximo compromisso do Bicola é contra o CRB-AL, na sexta-feira (4), no estádio Rei Pelé, 20h. 

Paysandu