Após goleada, técnico do Paysandu confirma contusão de Ricardinho e meia é dúvida para o Re-Pa

Técnico Márcio Fernandes avaliou o desempenho bicolor diante do Crocodilo e informou sobre a situação do meia Ricardinho

Fabio Will
fonte

A goleada de 4 a 0 diante do Itupiranga agradou o técnico Márcio Fernandes, que já foca no próximo jogo do Paysandu, que é o clássico diante do Remo, no próximo domingo (20), às 17h, na Curuzu. O comandante bicolor espera contar com a volta de dois atletas, mas pode perde Ricardinho para o Re-Pa.

VEJA MAIS

image Paysandu goleia o Itupiranga pelo Parazão e mantém 100% de aproveitamento na Curuzu
O Papão derrotou o Itupiranga e manteve os bons resultados jogando dentro de casa. Equipe bicolor possui a melhor campanha do Parazão e encara o Remo no próximo domingo, no clássico "Rei da Amazônia", na Curuzu

image Re-Pa: presidente do Paysandu confirma preços dos ingressos para clássico contra o Remo
Partida do próximo domingo, dia 20 de fevereiro, terá entradas a R$ 50 e R$ 100. Vendas iniciam nesta quinta-feira

“Tivemos mais tranquilidade para finalizar, nossa melhor partida no campeonato, criamos muito e estamos evoluindo a cada jogo, mas precisávamos de mais tranquilidade para poder decretar as chances de gols e isso ocorreu no segundo temo, poderíamos ter um placar mais elevado e isso nos deixa contente”, disse.

image Clássico Re-Pa: Corpo de Bombeiros informa que a Curuzu não será interditada
O Corpo de Bombeiros informou que a situação no estádio do Paysandu será solucionada

O técnico Márcio Fernandes revelou que o meia Ricardinho saiu de campo sentindo uma contusão e é dúvida para o clássico, porém, espera o retorno de Henan e Bileu que estão DM.

“Tivemos algumas baixas hoje. O Ricardinho sentiu uma contusão e nos preocupa vamos ter uma conversa com o nosso departamento médico. O Henan está melhorando bastante da contusão e o Bileu também já estão treinando e talvez teremos esses jogadores à disposição. Se tivermos aumentamos o nossos leque de opção”, comentou.

image Márcio Fernandes gostou da postura da equipe diante do Itupiranga (Sidney Oliveira/ O Liberal)

Conhecedor do clássico Re-Pa, já que esteve m campo como jogador quando atuava pelo Paysandu, além de ter comandando o Remo em 2019 como técnico, Márcio Fernandes sabe da importância do clássico e afirma que jogo não possui favorito.

“Vamos enfrentar uma grande equipe. Um clássico que não existe favoritismo, com as duas equipes tendo totais condições de conseguir a vitória. Temos que continuar trabalhando sério, buscando melhorar. Sabemos que é um jogo diferente de todos, pela emoção que rege o torcedor, um dos maiores clássicos do futebol. Nosso grupo é humilde e sabemos realmente o que queremos”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES