MENU

BUSCA

Após estreia no Re-Pa, Robinho atravessa o país para acompanhar nascimento da filha: 'Indescritível'

Meia do Paysandu celebra recuperação de lesão, retorno aos gramados e o nascimento da filha em final de semana inesquecível

O Liberal

Uma segunda-feira repleta de motivos para o meia Robinho sorrir. Após estrear na temporada 2024 no clássico Re-Pa do último domingo (4), pela 5ª rodada do Parazão 2024, o jogador mostrou estar totalmente recuperado de dores musculares e teve seus primeiros minutos em campo no ano. O duelo terminou empatado em 0 a 0 e manteve o Papão na liderança geral do Campeonato Paraense, com 10 pontos. Mas a semana começou ainda melhor para o atleta de 36 anos.

veja mais

"Podem ter certeza que tudo que as pessoas ligadas ao Paysandu têm feito por mim fará com que eu possa render ainda mais dentro de campo para ajudar nos objetivos do clube”, reforçou o meia.

Desde sua chegada ao Paysandu durante a Série C de 2023, Robinho tem sido peça fundamental, contribuindo com dois gols e sete assistências em 19 jogos, e ajudando o clube a conquistar o acesso à Série B. Sua presença em campo elevou o aproveitamento do time para 61%. A tendência é que agora, recuperado de problemas físicos, ele possa retomar a condição de titular da equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos.

Paysandu