MENU

BUSCA

Após erro em jogada com Esli, meia do Paysandu explica lance: 'Estava muito rápido para frear'

Brendon deu sua versão sobre o lance em que ele e o atacante venezuelano se enroscaram na reta final do jogo contra o Novorizontino-SP.

Aila Beatriz Inete

A última partida do Paysandu contra o Novorizontino-SP, válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou com um lance que dividiu opiniões. Na ocasião, o Papão teve a chance de vencer a partida com uma bola na reta final do jogo, no entanto, o atacante Esli García e o meia Brendon se enroscaram e perderam a chance de gol. Após isso, por meio das redes sociais, o meio-campista bicolor se justificou pelo erro.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

"O Hermano é f*** pela fome de gol dele [sic], sempre quer fazer o gol, e isso é ótimo para todos nós. Nesse lance, eu estava muito rápido para frear, consegui matar bem a bola, mas não sou um fantasma. Dois corpos não ocupam o mesmo espaço", justificou o jogador. "Aprendam a ver de fato o que acontece em cada lance ao invés de falar merda alheia", desabafou o meia.

VEJA MAIS

Na jogada em questão, o Bicola armou um contra-ataque rápido. A bola foi lançada para Brendon, que dominou, mas deixou a bola escapar um pouco. Com isso, Esli, que vinha logo à frente, tentou dominar, mas os dois jogadores acabaram se enroscando.

No fim, a partida contra o Novorizontino terminou empatada por 1 a 1, e o momento acabou viralizando nas redes sociais. Apesar disso, o gol não fez tanta falta para a equipe bicolor, que está garantida na Série B de 2025 e se prepara para o último jogo da temporada, contra o Vila Nova-GO, no próximo domingo (24), no Mangueirão.

Paysandu