MENU

BUSCA

Após empate na Curuzu, atacante do Vila Nova-GO avalia final da Copa Verde: 'seremos campeões'

Kaio Nunes acredita na conquista do inédito título regional para o Tigre.

Caio Maia

Os torcedores do Vila Nova-GO podem imaginar que o empate em 0 a 0 com o Paysandu, pela final da Copa Verde, tenha sido um prejuízo pra a equipe goiana. Durante quase todo o primeiro tempo, o Colorado jogou com um jogador a mais em relação ao Papão. Apesar disso, os jogadores do Tigre estão confiantes na conquista do inédito título regional. 

VEJA MAIS

Paysandu termina temporada com aproveitamento de 75% em partidas na Curuzu
Bicola teve último compromisso no estádio em 2022, ao empatar com Vila Nova-GO  pela final da Copa Verde.

Tudo igual! Paysandu e Vila Nova empatam no primeiro jogo da final da Copa Verde; vídeo
Duelo ocorreu na noite desta terça-feira (15), no Estádio da Curuzu

Um dos atletas que acreditam em uma vitória colorada no próximo sábado (19), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo jogo de volta da final, é Kaio Nunes, atacante do Vila. Em uma declaração simples, ele deixou claro o objetivo do Tigre no final de semana. 

"Em casa, a gente vai resolver. Seremos campeões", afirmou o jogador. 

A partida

Paysandu e Vila Nova-GO fizeram um confronto equilibrado na Curuzu. No início da partida, o Papão foi melhor no jogo e por pouco não abriu o placar em casa. Com o passar do tempo, o Tigre se ajustou em campo e passou a agredir mais o adversário, sobretudo no segundo tempo, quando Leandro Silva, lateral do Bicola, foi expulso. No entanto, boas defesas de Thiago Coelho deixaram a decisão do título da Copa Verde para o jogo de volta. 

Vila Nova-GO e Paysandu duelam às 19h de sábado (19), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com

Paysandu