Após empate, Márcio Fernandes faz críticas à postura do Paysandu: 'Não se ganha antes do jogo'
Papão teve que buscar um gol no último lance da partida para evitar a derrota
O Paysandu não passou de um empate em 2 a 2, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Verde, contra o São Raimundo-AM. Após a partida, realizado na noite de terça-feira (9), na Arena da Amazônia, o técnico bicolor, Márcio Fernandes, admitiu que a equipe não fez uma boa partida e que cedeu ao Tufão diversas oportunidades:
"A gente começou até bem, mas no momento que perdemos a melhor chance de gol, a equipe adversária começou a crescer no jogo. Começamos a dar bastante espaço e a errar na marcação. Proporcionamos ao time do São Raimundo-AM a chance de conseguir o gol", comentou o técnico na entrevista pós-jogo.
VEJA MAIS
Numa crítica ao grupo alviceleste, Márcio tentou dar um fim a qualquer possível clima de oba-oba. O comandante apontou que os resultados apenas são conseguidos dentro de campo, e não com as teorias de favoritismos que são feitas antes das partidas.
"No segundo tempo foi melhor, houve um encaixe na marcação. Mas temos que entender que a competição não se ganha antes do jogo. Temos que trabalhar duro e ser competitivos para conseguir a vitória. A gente espera conseguir na Curuzu a vitória e a passagem para a final", concluiu Márcio.
O próximo confronto entre as equipes será no dia 12 de novembro, no sábado. A partida ocorre no Estádio da Curuzu, a partir das 18h. Acompanhe o Lance a Lance de Paysandu x São Raimundo pelo portal OLiberal.com. Vale lembrar, quem avançar para a decisão da Copa Verde encara quem passar de Brasiliense-DF e Vila Nova-GO.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA