Após briga com torcedores, Samuel Santos é dispensado do Paysandu por justa causa
Informação foi apurada pelo repórter da Rádio Liberal, Luizinho Moura. Procurado, jogador disse que só vai se pronunciar mais tarde, junto com uma equipe de assessores e advogados.
O lateral-direito Samuel Santos não faz mais parte do elenco do Paysandu. De acordo com apuração do repórter Luizinho Moura, da Rádio Liberal, o jogador foi demitido por justa causa após confusão com a torcida na eliminação para o Águia de Marabá, no Parazão 2023.
Segundo a apuração, o desligamento de Samuel ocorreu na última semana. Nesta sexta, dias após a rescisão, o jogador fez uma postagem nas redes sociais, citando uma passagem bíblica.
Na última terça-feira (9), o jogador fez outra postagem enigmática nas redes sociais. Samuel publicou uma foto da fachada de um escritório de advocacia de Belém.
O repórter Luizinho Moura entrou em contato com Samuel, para saber a versão do jogador sobre a demissão. O atleta respondeu o contato, mas afirmou que só deve se pronunciar oficialmente mais tarde, juntamente com uma equipe de assessores e advogados.
Briga após o jogo
Samuel Santos teve um Boletim de Ocorrência (BO) registrado contra ele, pelo comandante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), Tenente-Coronel Afonso, após derrota do Paysandu para o Águia, no Parazão 2023.
De acordo com o BPE, na saída dos jogadores do gramado, Samuel partiu para a briga com torcedores do Paysandu, que estavam no setor de cadeiras, do Mangueirão, e que pediam a saída dele da equipe. Ainda segundo a polícia, o diretor de competições de base da Federação Paraense de Futebol (FPF), Flávio Goiano, pediu apoio dos militares, que levaram o jogador para o vestiário à força.
Samuel no Paysandu
Samuel Santos chegou no Paysandu no início da temporada, vindo do Londrina-PR. Pelo Bicola, o lateral atuou em 12 partidas - válidas pela Copa Verde, Parazão e Copa do Brasil - e não marcou nenhum gol.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA