MENU

BUSCA

Após apalavrar e depois recusar o Paysandu, atacante deixa rival bicolor e volta para Europa

Passagem do centroavante Cassiano, de 35 anos, pelo Avaí durou pouco e sem gols

Fábio Will

O atacante Cassiano, de 35 anos, que na metade do ano estava apalavrado com o Paysandu, mas acabou recusando o clube paraense e indo para Avaí-SC, se despediu do clube catarinense nesta semana. O jogador deixou o Leão e voltou para Portuga, após uma passagem apagada no Avaí. Cassiano irá voltar a jogar em Portugal, dessa vez pelo Casa Pia.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Cassiano gerou insatisfação por parte da cúpula do Paysandu, depois de ter apalavrado o seu retorno ao Papão e, na “hora H”, acabou fechando com o Avaí, no período da segunda janela de transferência. O jogador teve uma passagem discreta no clube catarinense na Série B, com oito jogos e nenhum gol marcado.

O atacante havia fechado com o Avaí por duas temporadas, mas não “deu liga” no time na disputa da Série B. A diretoria do clube catarinense aproveitou o final da janela de transferência, que encerrou na última segunda-feira (2) e negociou Cassiano com o Casa Pia, clube de Portugal, que pagou todo investimento feito pelo Avaí na contratação do atacante.

VEJA MAIS

Hélio dos Anjos afirma que negociação do Paysandu com atacante Cassiano ‘melou’; saiba o motivo
Negociações com o atacante Cassiano travaram e praticamente foram encerradas pelo clube paraense

Paysandu está no 'top 3' de clubes com sequências ruins na Série B; veja a lista
Papão não sabe o que é vencer a oito partidas na Série B e está em um "pódio" ingrato na competição

Janela de transferência fecha, mas Paysandu ainda pode contratar; veja os anúncios feitos pelo Papão
Paysandu foi efetivo na janela de transferência e anunciou sete contratações para a sequência da Série B

Pelo Paysandu, Cassiano disputou 30 jogos na temporada 2018 e marcou 20 gols. O atacante deixou o Papão durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B para jogar no futebol chinês. Nesse período Cassiano voltou ao Brasil e atuou pelo CSA-AL, mas em seguida foi para Europa e jogou cinco temporadas em Portugal e uma na Arábia Saudita.

Paysandu