MENU

BUSCA

Paysandu define perfil das contratações para 2024; veja qual é

Executivo do Papão, Ari Barros comentou sobre o mercado de transferências para o ano que vem

Andre Gomes

Após a renovação de contrato, o executivo de futebol do Paysandu, Ari Barros, concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira (24), na Curuzu. Entre os diversos assuntos abordados, o profissional contou qual o perfil de atleta que o Papão busca para a temporada 2024. No próximo ano, o Papão volta a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro:

Whatsapp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular

"O planejamento tem que ser muito assertivo. No futebol você tem que ter convicção. Quando for trazer um atleta, às vezes não tem como trazer agora, então você faz um pré-contrato para vir no Brasileiro. Agora é ir ao mercado, [sondar] jogadores que estão no G4 da Série B, estão na expectativa de 'sobe ou não sobe' [à Série A]", apontou Ari, para em seguida complementar.

"Estamos monitorando atletas com este perfil: vitoriosos, que estejam dentro da nossa convicção, temos que ter cuidado com esse nível de jogador. Às vezes o jogador veio aqui, não foi bem, foi para outro lado, se adaptou e jogou bem. Futebol é incógnita, mas a prioridade é trazer jogadores convictos, para não ter essa mudança de elenco todos os anos, o que é ruim para todo mundo", afirmou.

VEJA MAIS

Executivo do Paysandu sobre renovação de Mário Sérgio: 'Vamos conversar com o Mirassol'
Atacante está emprestado ao Papão pelo clube paulista

Paysandu tentou as contratações dos técnicos Rogério Ceni e Fernando Diniz, revela dirigente
Atual vice-presidente do Paysandu, Roger Aguilera revelou que o Papão tentou as contratações de Rogério Ceni e Fernando Diniz e falou sobre projeto que tinha para que Ceni assumisse

Paysandu: Roger Aguilera detalha orçamento e quanto Papão deverá pagar de folha salarial na Série B
Roger Aguilera, vice-presidente do Paysandu, informou que o clube terá um planejamento ousado para a Série B de 2024, jamais visto no clube alviceleste

Como informado pela equipe de O Liberal, o vice-presidente do Papão, Roger Aguilera, anunciou que o clube pretende manter uma base de jogadores importantes para o ano que vem e contratar em torno de 15 a 18 jogadores. Com isso, o Paysandu terá um elenco reformulado para a disputa da Segundona.

Assista à entrevista completa com Ari Barros:


Paysandu