Apesar de vitória, técnico do Paysandu afirma sobre desempenho defensivo: 'Lógico que preocupa'
Papão sofreu mais três gols contra o Tapajós
O Paysandu cumpriu o seu papel e venceu o primeiro jogo das quartas de final contra o Tapajós, na manhã de domingo (20). Apesar disso, o técnico Márcio Fernandes não fez vista grossa ao desempenho defensivo do time. Nos últimos três jogos, foram 11 gols tomados e o sinal de alerta parece já ter sido ligado na Curuzu:
"Lógico que preocupa. Se você fizer um retrospecto da minha carreira, meus times levam poucos gols. Dificilmente levamos 11 gols em três partidas. Mas queda de rendimento não concordo. A equipe jogou bem, tem feito gols, mesmo no jogo com o CSA, tivemos duas chances claras. Nosso time busca o gol, agora é claro que precisamos melhorar a parte defensiva. Mas os que tomamos foram erros individuais e isso tudo temos que ponderar", opinou Márcio.
VEJA MAIS
Ainda sobre a questão defensiva, Márcio enfatizou que os erros individuais custaram mais uma vez ao Paysandu a solidez defensiva. E que, principalmente em mata-mata, a equipe não pode se dar o luxo de ceder tantas oportunidades aos adversários.
"Jogos decisivos são realmente nervosos, você não pode errar. A equipe começou muito bem no jogo, logo de cara fazendo um gol. Isso trouxe um pouco de tranquilidade. Mas cometemos erros individuais que trouxeram o Tapajós para o jogo e não pode acontecer isso. Lamentável que não temos tempo para trabalhar isso, então faz com que tenhamos mais dificuldades para solucionar os defeitos. Mas a equipe teve uma reação boa", concluiu.
O Paysandu volta a campo na quarta-feira (23), às 20h, na Curuzu, para a decisão contra o Tapajós. O confronto tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA