MENU

BUSCA

Aparecidense-GO anuncia contratação de ex-Remo horas antes de partida com Paysandu, pela Série C

Atacante já esteve à disposição da equipe goiana para duelo contra os bicolores, na Curuzu.

Caio Maia

Horas antes da partida contra o Paysandu pela primeira rodada da Série C do Brasileirão, a Aparecidense-GO anunciou a contratação do atacante Jackson, de 29 anos. O jogador teve uma passagem recente pelo Remo, maior rival do Papão. 

VEJA MAIS

Série C: Paysandu larga atrás no placar, empata e vira de pênalti para cima da Aparecidense
Sob o comando interino de Wilton Bezerra, o Paysandu tomou um susto, mas conseguiu empatar e virar a partida, presenteando a torcida com os primeiros três pontos na Série C

Contra o São Bernardo, fora de casa, Remo estreia na Série C; confira
A partida começa às 21h30, no Estádio 1° de Maio, nesta quinta-feira (4)

Série C: Site aponta probabilidades de classificação e rebaixamento de Remo e Paysandu; confira
Site 'Chance de Gol' apontou os probabilidades do Remo e do Paysandu na disputa da Série C 2023; Leão possui chance maior de classificação

De acordo com a Aparecidense-GO, apesar de ter sido anunciado nesta quarta-feira (3), Jackson já ficou à disposição do técnico Moacir Júnior para a partida contra o Papão. Ambas as equipes se enfrentaram a partir das 21h30, no estádio da Curuzu, em Belém - confronto que terminou com vitória do Paysandu por 2 a 1.

Histórico

A passagem de Jackson pelo Remo foi curta, mas marcante para alguns torcedores. O jogador chegou ao Leão no início de 2020 e teve bons números. Em nove jogos disputados com a camisa azulina, o atacante balançou as redes cinco vezes - uma média superior a um gol a cada duas partidas. 

No entanto, com o início da pandemia de Covid-19 e a paralisação do Parazão em março, o jogador acabou optando por sair do Remo. Após a retomada dos jogos de futebol, o atacante assinou com o Sampaio Corrêa-MA, clube que disputava a Série B. Na Bolívia Querida, Jackson disputou 35 partidas e marcou 10 gols. 

Desde então, Jackson passou por outras equipes, mas não conseguiu se firmar. Depois do Sampaio, o jogador foi para o Mundo Árabe, jogar no Arar, da Arábia Saudita. De volta ao Brasil, o atacante vestiu as camisas de Concórdia-SC e Ypiranga-RS, antes de assinar com a Aparecidense-GO.

Paysandu