MENU

BUSCA

Antes da estreia no Parazão, Paysandu recebe lateral-direito: 'Estou muito motivado e ansioso'

No próximo domingo, os bicolores dão o pontapé inicial no certame paraense contra a equipe do Bragantino, na Curuzu

Luiz Guilherme Ramos

Paysandu segue reforçando o elenco que entra em campo na estreia do Campeonato Paraense, no próximo dia 22, contra a equipe do Bragantino. A partida tem início a partir das 9h45, no estádio da Curuzu. O Parazão deste ano tem um sabor especial para um recém-chegado, o lateral-direito Samuel Santos. Para o atleta, a ansiedade existe, mas a confiança no trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica do Papão junto aos seus companheiros passa a tranquilidade necessária.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Chegar em um novo clube é sempre especial, ainda mais sendo o Paysandu, um clube de tradição e o maior da Amazônia. Queremos sentir o calor da torcida e entrar em campo logo. Estou muito motivado em defender as cores do Papão, também ansioso e confiante para a estreia, com a certeza de que iremos fazer um bom jogo e dar alegria ao nosso torcedor", comenta. O defensor já vem trabalhando com o grupo e passa a ser uma das opções diretas do técnico Márcio Fernandes

VEJA MAIS

Ele está na área! Nova contratação do Paysandu, meia Fernando Gabriel desembarca em Belém
Jogador de 34 anos, passou pelo Papão e é uma das esperanças da equipe bicolor para a temporada 2023

Novo atacante do Paysandu fala sobre chegada à Curuzu e cutuca rival: ‘Maior do Norte’
Stéfano Pinho foi apresentado como novo atacante do Papão

Paysandu anuncia a contratação de lateral ex-companheiro de Nicolas no Goiás; veja
Papão divulgou o reforço na noite desta terça-feira (17)

Antes de chegar ao Bicolor, Samuel vestiu a camisa do Londrina em 2022. Pelo clube paranaense, o lateral-direito disputou 35 partidas, sendo 28 delas como titular. Além do Tubarão, o atleta de 32 anos já passou por vários clubes brasileiros, como Mirassol, ABC, São Caetano, Bragantino, Santo André, Botafogo-SP, Figueirense, São Bento, Juventude e Guarani. Fora do país, vestiu a camisa do Marítimo, de Portugal, e Albirex Niigata, do Japão.

Paysandu