MENU

BUSCA

Ainda não anunciado pelo Paysandu, zagueiro aparece treinando com o elenco na Curuzu; veja

Jacy Maranhão, de 25 anos, aguarda registro no BID para poder ser relacionado para a partida contra o Figueirense, pela Série C

Pedro Cruz

Sem ter sido anunciado oficialmente pelo Paysandu, o zagueiro e volante Jacy Maranhão já está treinando com o elenco bicolor. O jogador, que tem 25 anos, chega por empréstimo junto do FC Cascavel, do Paraná. A transação ainda não oficializada pelo Papão, porém divulgada nas redes sociais da equipe paranaense na última terça-feira, dia 2 de maio.

VEJA MAIS

De olho na Série C, Paysandu fecha com zagueiro que estava em clube da Série D
A diretoria do Paysandu acertou com o zagueiro Jacy, de 25 anos, que teve a formação toda no Athletico-PR

Marquinhos Santos relembra promessa de volta ao Paysandu, após vaga na Libertadores com o América-MG
Papão apresentou Marquinhos Santos, nesta quinta-feira (4), no Estádio da Curuzu

Desejado pela torcida do Paysandu, Marcelo Toscano acerta com clube da Série D
Atacante passou pelo Papão em 2022, onde marcou dois gols em 31 partidas

Apesar do silêncio bicolor sobre o assunto, as imagens da primeira movimentação do elenco sob o comando do técnico Marquinhos Santos mostram Jacy trabalhando com os novos companheiros e usando a camisa 3, que até então era do zagueiro colombiano Henríquez Bocanegra, dispensado pelo clube na semana passada, no dia 28 de abril.

Jacy se ambienta ao clima e ao clube enquanto os trâmites burocráticos com o FC Cascavel são finalizados. O defensor ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como jogador do Paaysandu. A expectativa é que isso ocorra ainda nesta sexta-feira (5) para que ele possa estar apto a ser relacionado para o jogo contra o Figueirense, que ocorre na segunda-feira, dia 8, em Florianópolis, pela 2ª rodada da Série C do Brasileiro.

Dupla função

Na postagem feita pelo Cascavel, anunciando o acordo com o Paysandu, Jacy é tratado com um volante. O maranhense, no entanto, vinha atuando como zagueiro pela equipe do Paraná e pode exercer as duas funções. No Papão, a tendência é que seja mais utilizado na zaga, setor que atualmente conta com Genilson, Wanderson, Rodolfo Filemon, Naylhor e Iarley, da base.

Paysandu