MENU

BUSCA

'Agora são sete finais', avisa novo lateral-esquerdo do Paysandu, antes de possível estreia em Re-Pa

Kevyn foi anunciado esta semana e garante que está em condições de jogo para ajudar o time que luta pela classificação à próxima fase da Série C

Luiz Guilherme Ramos

O último reforço contratado pelo Paysandu, visando a sequência da primeira fase da Série C garante que está apto para a estreia. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (14), o lateral-esquerdo Kevyn conversou com a imprensa e se mostrou animado para entrar em campo pelo bicolor paraense. O próximo jogo do Bicola será contra o Clube do Remo, na próxima segunda-feira (17), pela 13ª rodada da Terceira Divisão. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Kevyn chega por indicação do técnico Hélio dos Anjos, que busca contínua promovendo algumas alterações para deixar o time mais próximo da sua meta de trabalho. Uma das partes mais exigidas é, sem dúvida, no aspecto físico, e nele, Kevyn garante estar em dias. "Eu estava jogando no Retrô FC e meu último jogo foi contra o Sergipe, há menos de um mês, então estou em condições de ajudar o time, já que estava e continuo treinando forte", disse. 

VEJA MAIS

Paysandu: Destaque na estreia e novato no Re-Pa, Matheus Nogueira busca acabar com crise no gol bicolor
O clássico Re-Pa ocorre na segunda-feira (14), às 20h, no Estádio do Mangueirão


Órgãos planejam esquema de segurança para o clássico Re-Pa; veja as proibições
Remo e Paysandu se encontram na segunda-feira (17), às 20h, no Mangueirão, pela Série C


Pela 34ª vez, Remo e Paysandu fazem o Re-Pa em Brasileiros; veja quem tem a vantagem
Outro dado curioso são os jogos no Estádio do Mangueirão, palco do clássico de segunda-feira (17)

Kevyn reencontra o técnico Hélio dos Anjos, com quem trabalhou no Náutico, e acredita que pode manter a forma de jogo já conhecida por Hélio. "A gente tem que se adaptar a todos os tipos de treinador que a gente passa. No entanto, as minhas principais características são jogos de mais força. Eu chego com força na frente e procuro bastante o equilíbrio entre as partes ofensiva e defensiva. Espero retribuir a confiança do professor da melhor forma", avisa. 

Kevyn garante conhecer bem a realidade da Série C e, mesmo diante de um clássico pela frente, garante não se importar com a pressão, mas sim com todos os sete jogos restantes. Atualmente o Paysandu é o 12º colocado, com 15 pontos, e precisa chegar entre os oito para seguir na competição.

"A gente sabe da dificuldade que é jogar a Série C. É um campeonato peculiar e esse ano tem grandes equipes, algumas que estavam na B. A gente sabe da dificuldade, são sete finais nos próximos jogos e vamos para cima atrás da classificação", completou Kevyn.  

Paysandu