Paysandu anuncia a contratação de três jogadores para a Série B 2024
Atacante Edinho, o meia venezuelano Esli García, além do meia ofensivo Biel , foram anunciados pelo Paysandu neste sábado (23)
O Paysandu oficializou mais três contratações visando a temporada 2024. O Paysandu anunciou as chegadas do meia venezuelano Esli Garcia, além de Biel, que estava disputando a Série B pelo Grêmio Novorizontino-SP, e acertou o retorno do atacante Edinho, que estava no Sport-PE jogando a Segundona do Brasil e que já atuou pelo Papão em 2015.
A diretoria do Papão “deu” ao torcedor alviceleste, mais três jogadores de Natal. O Payandu fechou com o meia Esli Gacia, de 23 anos, venezuelano, que estava defendendo o Deportivo Táchira, da Venezuela. O jogador chega com contrato até o fim da temporada 2024 e é uma das apostas do Papão de olho na Série B. Esli terminou o ano de 2023 com o título venezuelano pelo Táchira onde disputou mais de 30 partidas.
VEJA MAIS
Outro jogador que fará parte do elenco do Paysandu em 2024 é o meia ofensivo Biel, de 21 anos, cria da base do Coritiba-PR. O jogador estava disputando a Série B do Brasileirão pelo Novorizontino-SP, onde atuou em 13 partidas e não marcou gols. O atleta chega por empréstimo junto ao Coritiba.
VEJA MAIS
Fechando as contratações bicolores está o atacante Edinho, de 29 anos, que cria das categorias de base do Fortaleza-CE. O jogador que defendeu o Paysandu em 2015 e deixou o clube paraense após 27 partidas e três gols, retorna ao Papão mais experiente e com rodagem por vários clubes do Brasil e passagem pela Coreia do Sul.
VEJA MAIS
Após deixar o Paysandu, Edinho defendeu o Ituano-SP, Guarani-SP, Mogi Mirim-SP, além de CSA-AL, Atlético-MG, Juventude-RS, Fortaleza-CE e o Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul. O jogador pertence ao Tricolor cearense e estava na Série B jogando pelo Sport, onde esteve em campo 59 vezes, marcando seis gols e dando 12 assistências.