Palmeiras inicia 'era Mano' com reuniões e análise de sua comissão
Técnico passou o dia tendo discussões sobre o início de trabalho no clube e não participou da atividade, comandada pelo técnico do Palmeiras sub-20, Wesley Carvalho
A quarta-feira foi o primeiro dia de trabalho de Mano Menezes no Palmeiras. Desde a manhã na Academia de Futebol, ele teve reuniões no Centro de Excelência para traçar o cronograma de seu novo trabalho, e não comandou a atividade da tarde.
Wesley Carvalho, treinador do sub-20, foi quem organizou o trabalho, acompanhado do auxiliar fixo alviverde Andrey Lopes, e Omar Feitosa, atual preparador físico, mas que assumirá o cargo de coordenador científico.
Sidnei Lobo, auxiliar e braço direito de Mano, e Eduardo Silva, preparador físico trazido pelo treinador, acompanharam a atividade. Weverton, com a Seleção Brasileira, Gustavo Gómez, com o Paraguai, Angulo, com o time sub-23 da Colômbia, e Mayke, lesionado, foram as ausências.
O clube ainda não divulgou se Mano estará no banco de reservas no jogo contra o Goiás, sábado, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão não vence há sete partidas no torneio e está em quinto lugar, a seis pontos dos líderes Flamengo e Santos, mas com um jogo a menos.