Ônibus do Fortaleza-CE ficou destruído após ataques; veja imagens
Jogadores ficaram feridos e ônibus ficou danificado por conta dos atos violentos de torcedores do Sport-PE, em Pernambuco
A delegação do Fortaleza-CE foi atacada com bomba e pedras após a partida contra o Sport-PE, na noite de quarta-feira(21), na saída da Arena Pernambuco, no Recife. Pelo menos seis jogadores do Tricolor de Aço ficaram feridos nos atos. Imagens gravadas dentro do ônibus que levava os atletas mostram a gravidade dos ataques.
Com as imagens, é possível ver estilhaços de vidros pelo chão do veículo, que foram quebrados pelas bombas e pedras arremessadas pelos torcedores rivais, além de manchas de sangue, janelas quebradas e cortinas rascadas.
VEJA MAIS
Segundo o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, o ataque foi feito por um grupo de torcedores com "camisa amarela", que seria da principal torcida uniformizada do Sport.
VEJA IMAGENS
Conforme informações do clube, Titi, Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar foram atingidos. Os jogadores estavam sentados nas poltronas do ônibus, que ficaram com marcas de sangue.
Os atletas foram levados para o hospital, mas estão bem. A assessoria do Tricolor informou que eles já tiveram alta.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA