MENU

BUSCA

Rebeca Andrade diz que teve WhatsApp clonado e denuncia golpe: "Não mandem dinheiro"

Rebeca explicou que foi acordada durante a madrugada em Paris com a notícia

Luciana Carvalho

Rebeca Andrade, de 25 anos, alertou seus seguidores na noite desta terça-feira (30/07) sobre um golpe envolvendo seu nome. A ginasta, que mais cedo garantiu uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, publicou que teve seu WhatsApp clonado. Ela divulgou no Instagram que usaram sua foto para aplicar o golpe. 

Rebeca explicou que foi acordada durante a madrugada em Paris com a notícia: "Gente, eu já estava dormindo, mas acordei com mensagens dos meus familiares dizendo que alguém está se passando por mim e pedindo dinheiro no WhatsApp! Por favor, não mandem dinheiro para ninguém! São 4h da manhã aqui. Vou voltar a dormir. Não mudei de número. Não sou eu", enfatizou a atleta.

" alt=" " height="511" layout="responsive" width="768" >

Olimpíadas 2024: Rebeca Andrade revela ter descoberto miopia durante os Jogos de Tóquio; entenda
A atleta viralizou nas redes sociais ao franzir o rosto para enxergar o placar na disputa de Paris 2024; nas entrevistas que concede, ela revela a preferência por competir sem lentes de contato

Olimpíadas 2024: em resultado histórico, Brasil leva bronze na ginástica feminina por equipes
Equipe brasileira ficou com o terceiro lugar do pódio, atrás somente da Itália e Estados Unidos

A ginasta mostrou a mensagem do golpe: "Emerson, já chamei o Roger, mas ele não conseguiu me ajudar. Preciso pagar o preparador da equipe. Houve uma comemoração, ele pagou minha conta, 300 reais. Meu banco não está acessando. Consegue pagar ele para mim? Eu te devolvo até amanhã".

Paralimpíadas 2024