MENU

BUSCA

Pais de Julia Soares dormem até em estação de trem para poder acompanhar a filha em Paris

Demonstrando um apoio incondicional, a família da ginasta olímpica faz de tudo para estar presente nas competições em que a filha participa

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

Julia Soares, ginasta que conquistou o bronze por equipes nas Olimpíadas de Paris, tem uma família que faz de tudo para estar presente em todas as competições em que participa. Para poder assistir à filha em Paris, os pais precisaram fazer uma escala de viagens intensa, com voos e conexões diversas, tudo para dar apoio à atleta olímpica.

VEJA MAIS:

Além de todo o itinerário complicado para baratear os custos, os pais também contam com a solidariedade de outras pessoas, que através de arrecadações, ajudam a realizar o desejo dos pais de apoiarem Julia em todas as competições em que participa.

E todo esse sacrifício vale a pena, já que os dois viram a filha ser honrada com a medalha de bronze nestas Olimpíadas. Um dia após a conquista, Julia levou a medalha para que os pais pudessem tocar. "Ela levou a medalha pra gente ver. É um peso, aquela medalha! É linda, né, amor?", diz Fabiana para o marido, durante a entrevista para a Folha de S.Paulo.

Julia Soares poderá presentear os pais com mais medalhas nesta segunda-feira (05), quando compete na final das barras assimétricas, sua última participação nos Jogos Olímpicos.

Paralimpíadas 2024