CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Olimpíadas: Larissa Pimenta avança para a repescagem no judô feminino em Paris 2024

A próxima adversária da brasileira será a alemã Mascha Ballhaus, com o combate previsto para às 11h deste domingo

O Liberal
fonte

A brasileira Larissa Pimenta teve um bom desempenho no judô feminino durante as Olimpíadas de Paris 2024 neste domingo (28/7). Competindo na categoria até 52kg, a brasileira venceu duas adversárias antes de ser derrotada por Amandine Buchard, da França, nas quartas de final.

No entanto, a judoca ainda tem chances de conquistar uma medalha, pois os atletas eliminados nas quartas de final competem na repescagem, que oferece a oportunidade de lutar pelo bronze.

 Sua próxima adversária será a alemã Mascha Ballhaus, com o combate previsto para às 11h (horário de Brasília), ainda neste domingo (28/7). Se conquistar uma medalha, Larissa garantirá o 18º bronze do Brasil na modalidade, juntando-se a nomes como Mayra Aguiar, Flávio Canto e Tiago Camilo.

VEJA MAIS

image Olimpíadas: 'Fadinha' Rayssa Leal alcança maior nota da história no Skate Street; entenda
A atleta disputou as eliminatórias na manhã deste domingo (28)

image Olimpíadas 2024:Luana Silva avança às oitavas do surfe; Tati Weston-Webb e Tainá vão para repescagem
Tatiana Weston Webb teve uma tarefa difícil ao enfrentar a americana Caitlin Simmers, atual número 1 do mundo no ranking da WSL, e a australiana Molly Picklum, mas acabou ficando em segundo lugar

image Rebeca Andrade estreia nas Olimpíadas com salto de 1080º inédito, que pode ser histórico
A ginasta brasileira estreia nos Jogos Olímpicos neste domingo e tem como principal adversária a norte-americana Simone Biles.

O duelo contra Buchard foi altamente equilibrado, com ambas as atletas evitando cometer erros. Durante a luta, as duas foram punidas com shidos (cartões amarelos). No golden score, com duas sanções para cada lado, a iniciativa era crucial. Em um momento de combate no chão, Amandine girou Larissa e a imobilizou por dez segundos, conquistando o ponto necessário para a vitória.

Anteriormente, a brasileira havia vencido seus dois primeiros combates. Em sua estreia, Larissa derrotou a cabo-verdiana Djamila Silva com uma chave de braço; nas oitavas de final, venceu a britânica Chelsie Giles com um waza-ari no tempo extra.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paralimpíadas 2024
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE OLIMPÍADAS

MAIS LIDAS EM OLIMPÍADAS