MENU

BUSCA

Olimpíadas 2024: Simone Biles admite ter 'muito medo' de Rebeca Andrade em documentário da Netflix

Em “O retorno de Simone Biles”, minissérie documental da Netflix, a ginasta americana revelou ter a brasileira como sua principal rival nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Hannah Franco

A expectativa pela disputa entre as maiores ginastas do mundo, Simone Biles e Rebeca Andrade, nas Olimpíadas de Paris 2024, ganhou um novo capítulo com a revelação feita pela americana em um documentário da Netflix. Na série "O retorno de Simone Biles", a sete vezes medalhista olímpica admitiu sentir "muito medo" da brasileira, atual campeã olímpica de salto.


A produção, que mostra a jornada de Biles após abandonar os Jogos de Tóquio por questões de saúde mental, destaca a rivalidade saudável entre as duas atletas. A brasileira é vista como a maior ameaça à americana, que busca se manter no posto de maior ginasta do mundo.

VEJA MAIS

Simone Biles sofre com dor na panturrilha em estreia nos Jogos Olímpicos de Paris
Landi disse que Biles, de 27 anos, sentiu dor na panturrilha "há algumas semanas", mas que a dor havia parado antes de reaparecer no domingo

Rebeca Andrade estreia nas Olimpíadas com salto de 1080º inédito, que pode ser histórico
A ginasta brasileira estreia nos Jogos Olímpicos neste domingo e tem como principal adversária a norte-americana Simone Biles.

Em determinado momento da série, Biles confessa: "Rebeca Andrade é a que mais me dá medo". A declaração da americana reforça a expectativa pelo duelo nas diversas finais das Olimpíadas 2024. As duas estarão lado a lado em cinco disputas da ginástica artística: por equipes, individual geral, salto, trave e solo.

Agenda completa das finais

  • 30/07 (terça-feira) - Final por equipes;
  • 01/08 (quinta-feira) - Individual geral;
  • 03/08 (sábado) - Salto;
  • 05/08 (segunda-feira) - Trave e solo.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Paralimpíadas 2024