MENU

BUSCA

Olimpíadas 2024: Leal sofre entorse no tornozelo e deixa treino da seleção de vôlei

Confederação Brasileira de Vôlei informou que a entorse não foi grave, mas adiantou que o jogador passará por outros exames.

Caio Maia

Próximo da estreia da Seleção Brasileira masculina de vôlei nas Olimpíadas de Paris 2024, o ponteiro Leal deu um susto durante o treinamento desta quarta-feira (24) ao torcer o tornozelo direito. O incidente ocorreu quando o jogador pisou no pé de um companheiro durante uma jogada, obrigando-o a sair da quadra com gelo no local do impacto. A Confederação Brasileira de Vôlei informou que a entorse não foi grave, mas adiantou que o jogador passará por outros exames ainda hoje.

Além de Leal, o oposto Alan também deixou a quadra mais cedo. Alan iniciou as atividades, mas foi poupado após sentir dores na panturrilha esquerda na terça-feira (23). Ele fez tratamento com gelo e, em seguida, andou normalmente.

VEJA MAIS

Olimpíadas 2024: Quando começam e quais horários das competições de vôlei? Confira programação
Primeira partida de vôlei será no dia 27 de julho

Vôlei, handebol, tênis de mesa: Veja os esportes olímpicos mais praticados nas escolas
Algumas modalidades presentes nas Olimpíadas de Paris são comumente praticadas por estudantes em escolas

Medalhista Márcia Fu detona uniforme brasileiro da Olimpíada de Paris: "Uma porcaria"
Através de seu canal do YouTube, a ex-jogadora de vôlei resolveu dar a sua opinião sobre os figurinos da delegação brasileira para os Jogos Olímpicos de Paris 2024

O treinamento desta quarta-feira ocorreu na Arena Paris Sur, local dos Jogos Olímpicos. A equipe de Bernardinho treinou por cerca de uma hora, familiarizando-se com o ambiente onde buscarão uma medalha olímpica. O Brasil está no Grupo B, com Polônia, Itália e Egito, e estreia contra a Itália no próximo sábado, às 8h (horário de Brasília).

Paralimpíadas 2024