MENU

BUSCA

Nas Olimpíadas, técnico viraliza ao pegar cadeira de atleta em atendimento médico

A atleta brasileira Nathalie MoellHausen, passou mal durante a competição e precisou de atendimento médico

Luciana Carvalho

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 mal começaram e já estão memes nas redes sociais. Durante a estreia da esgrima na categoria espada individual feminina, neste sábado (27), a atleta brasileira Nathalie MoellHausen, de 38 anos, passou mal durante a competição. Enquanto era assistida, um voluntário trouxe uma cadeira para que ela pudesse se sentar. No entanto, quem acabou usando a cadeira foi o técnico da esgrimista, gerando uma onda de memes e risos na web.

"Ele ficou desnorteado, tadinho!", comentou uma internauta. Outro usuário brincou: "Ele testou a cadeira para depois ela sentar". "Os divetidamente dele em parafuso", comentou uma outra. 

VEJA MAIS

Olimpíadas 2024: Futebol feminino e Rayssa Leal são destaques de domingo; confira a programação
Os Jogos Olímpicos de Paris terão a estreia da grande promessa do skate nacional, além de futebol feminino, com Marta e cia

Olimpíadas 2024: Cachorrão fica em 5º lugar nos 400m livre e deixa escapar medalha no 1º dia
Apesar disso, atleta de 25 anos bateu o recorde das Américas.

Olimpíadas 2024: Brasil abre vantagem de 12 pontos, mas leva virada da França no basquete
Partida marcou o retorno da seleção aos Jogos depois de oito anos.

Apesar do momento inusitado, Nathalie MoellHausen foi eliminada na primeira rodada, perdendo para a canadense Ruien Xiao por 15 a 11. A atleta está apresenta um tumor benigno no cóccix, Nathalie tentou reverter o placar, mas sem sucesso. Na semana anterior, ela precisou ser hospitalizada, mas ainda assim tentou lutar por uma medalha para o Brasil.

Após o incidente, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou que Nathalie passará por uma cirurgia para remover o tumor na próxima segunda-feira (28).

Paralimpíadas 2024