MENU

BUSCA

Judoca Willian Lima compartilha vídeo de seu filho segurando a medalha olímpica

O momento de amor em família repercutiu nas redes sociais do atleta, que recebeu muito carinho dos seguidores

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

O judoca Willian Lima, que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Paris, compartilhou nas redes sociais um vídeo emocionante ao lado de seu filho, Dom, de apenas nove meses. Nas imagens, a criança aparece brincando com a medalha olímpica, uma promessa feita pelo atleta para seu filho.

VEJA MAIS:

Brasil conquistou 3 medalhas em 17 minutos e 'abriu contagem' nos Jogos Olímpicos de Paris
Willian Lima, Rayssa Leal e Larissa Pimenta já conquistaram medalhas

Willian Lima, do Judô, conquista 1ª medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024
O judoca brasileira conquistou a medalha logo em sua primeira participação nos Jogos Olímpicos

Olimpíadas: Quem é Willian Lima, primeiro atleta do Brasil a ganhar medalha nos jogos de 2024
O brasileiro levou o Brasil de volta a uma final do judô masculino depois de 24 anos. Willian Lima conquistou a medalha de prata em Paris

A esposa de Willian também surge no vídeo, carregando Dom no colo, enquanto o bebê segura a medalha. A família fez as imagens em frente a torre Eiffel, um dos cartões postais da capital francesa.


Na legenda do vídeo, o atleta escreveu: "Um sonho realizado!". A postagem foi seguida de milhares de comentários elogiosos dos seguidores do judoca, que saudaram o atleta por sua atuação nas Olimpíadas.

"Que família linda”, destacou uma seguidora. “Cara, chorei e gritei por você. Para você levar a medalha para o seu filho. Cara esse guri nunca mais vai esquecer isso na vida dele. Muitas bênçãos para essa família linda”, comentou outro seguidor. “Que neném mais precioso! Parabéns família por essa vitória”, expressou uma usuária.

O judoca brasileiro de 24 anos foi um dos grandes destaques de sua categoria nos Jogos Olímpicos de Paris. Na semifinal, ele venceu o cazaque Gusman Kyrgyzbayev com um ippon, o golpe máximo do judô. Na final, Willian acabou perdendo para o japonês Hifumi Abe e ficou com a medalha de prata, sendo o primeiro pódio do Brasil nas Olimpíadas deste ano.

Paralimpíadas 2024