MENU

BUSCA

Hugo Calderano domina cubano no tênis de mesa e vai à segunda fase das Olimpíadas

Mesatenista brasileiro é uma das grandes esperanças de medalhas para o Brasil.

O Liberal

O brasileiro Hugo Calderano venceu a estreia no tênis da mesa das Olimpíadas de Paris, neste domingo (28). Uma das grandes esperanças de medalhas para o país, o carioca de 28 anos venceu o cubano Andy Pereira por 4 a 0, com parciais de 11/8, 11/7, 11/9 e 11/4, neste domingo, na Arena Paris Sul.

VEJA MAIS

Ana Sátila lamenta 4º lugar e agradece apoio em Paris-2024: 'Sonhei muito com a medalha'
Passada a frustração, ela agora quer tirar lições desse momento difícil. "Quero analisar muito bem tudo o que aconteceu, ver onde eu perdi tempo, e voltar mais forte"

Olimpíadas: Evandro e Arthur superam austríacos em partida de estreia do vôlei de praia
O próximo desafio da dupla será na quarta-feira (31), às 15h (de Brasília).

Brasileiro Keno Marley vence na estreia do boxe e avança às quartas na categoria até 92Kg
Lutador venceu os três rounds.

"Fiz uma boa partida, consegui vencer por 4 a 0. Claro que não é fácil estrear nas Olimpíadas. O meu adversário também é muito forte. Inclusive meu primeiro jogo em Olimpíadas no Rio foi contra ele, a final dos Jogos Pan-Americanos também. Estava bem concentrado, consegui começar muito bem na partida e estou muito feliz. A atmosfera no ginásio também foi incrível. Houve muitas bandeiras do Brasil, todo mundo torcendo. Estou muito feliz de ter passado para a segunda rodada", disse em entrevista à Globo.

Na próxima fase, Calderano enfrentará o vencedor do confronto entre o espanhol Alvaro Robles e o austríaco Daniel Habesohn. 

 

Paralimpíadas 2024