MENU

BUSCA

Atletas pulam em camas ‘anti-sexo’ da Vila Olímpica para ‘testar’ resistência; Vídeo

Os representantes de diversos países já estão em Paris e divulgaram vídeos com os ‘testes’ nas redes sociais

Andréia Santana

A Vila Olímpica está ficando agitada com a chegada dos atletas para os Jogos de Paris 2024, que começa oficialmente na próxima sexta-feira (26/7). O assunto da vez são as camas dos atletas compostas de papelão e supostamente “anti-sexo”, modelo que já havia sido utilizado em Tóquio 2021. 

Alguns atletas que já estão instalados na Vila Olímpica, resolveram filmar seus testes de resistência nas camas. O ginasta Rhys McClenaghan, da Irlanda, e o nadador Tom Daley, da Inglaterra, foram alguns dos que viralizaram com os vídeos de testes nos móveis olímpicos.

Veja:



VEJA MAIS

Rayssa Leal terá responsável do COB na Olimpíada após ter barrada credencial para a mãe
Atleta terá acompanhante na Vila Olímpica durante os Jogos de Paris


Candidato à medalha, brasileiro desiste da Olimpíada após detectar hérnia de disco
Darlan Romani era uma das esperanças de medalhas para o Brasil nos Jogos de Paris, mas vai precisar passar por cirurgia para tratar o problema


Onde assistir aos Jogos Olímpicos 2024? Veja as opções
Embora a cerimônia de abertura aconteça em 26 de julho, os Jogos Olímpicos de Paris começam antes, no dia 24 de julho


 

McCleneghan, por fim, reconheceu que, mesmo sendo de papelão, a mobília não é tão frágil. “Quando os testei da última vez, eles resistiram aos meus testes. Talvez eu não tenha sido vigoroso o suficiente, no entanto… Não, eles passam no teste. É falso, fake news”, escreveu na legenda do vídeo. 

Segundo a fabricante das camas utilizada em Tóquio 2021, a Airwave, apesar da escolha pelo material ecológico, as camas são resistentes e não desmontariam mesmo se utilizadas durante atos sexuais, contanto que apenas duas pessoas estejam envolvidas na ação.

 

Paralimpíadas 2024