Novo volante do Remo revela convite de Léo Condé para atravessar para o Paysandu
"Vamos juntos, não vamos contra não", teria dito Léo Condé a Yuri
Durante a entrevista coletiva de apresentação do novo volante do Remo, na noite desta quarta-feira (27), uma revelação feita pelo atleta chamou atenção. De acordo com Yuri, o novo técnico do Paysandu, com quem já trabalhou pela Caldense (MG), teria lhe feito uma proposta, indireta, para trabalhar na Curuzu. "Vamos juntos, não vamos contra não".
"O Paysandu contratou um excelente treinador, fico feliz pelo Léo, não pelo time, claro. É um cara que representa muito na minha carreira. Quando ele acertou me mandou uma mensagem e falou: 'Vamos juntos, não vamos contra não'. Mas eu disse que não tinha como, porque eu sou Remo", disse.
Yuri diz que vai gostar de jogar contra o ex-técnico, que será apresentado no rival nesta quinta-feira (28). "Vou ficar muito feliz de enfrentá-lo pela primeira vez como profissional. É um cara com quem eu aprendi muito. Não só como jogador, mas como pessoa. Vou ajudá-lo sobre a cidade para que ele se adapte bem", complementou.
O atleta afirma que além de jogador é um torcedor do Remo. "Sempre estou acompanhando o Remo, desde que saí daqui. Eu costumo falar que a gente chega funcionário e acaba virando torcedor. Então, compreendendo o torcedor. Eu sofri junto ano passado quando o clube brigou para não cair. Para mim foi um milagre o que o Neto fez. Não só ele, mas os jogadores também. Então tem que dar parabéns para todos", finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA