MENU

BUSCA

No Vitória-BA, jogador paraense e volante são agredidos em bar de Salvador

Conforme as informações, as agressões teriam sido feitas por um grupo de torcedores de uma organização uniformizada

Aila Beatriz Inete

O jogador paraense Rodrigo Andrade e o volante Dudu, atletas do Vitória-BA, foram agredidos no último domingo (14) enquanto estavam em um bar na região de Canabrava, próximo ao estádio Barradão. De acordo com as informações, um grupo de homens invadiu o espaço e bateu nos jogadores. Além disso, o carro deles e de outra mulher foram danificados. 

Segundo a publicação do GE da Bahia, o dono do bar contou que os dois jogadores são frequentadores do local, mas que não estavam bebendo. O homem contou que o grupo invadiu o espaço encapuzado. Ainda segundo ele, outras pessoas estavam no estabelecimento, incluindo crianças. 

VEJA MAIS 

Atualmente, a fase do jogador não é das melhores. O paraense foi afastado do time principal após faltar em um dos treinos do último domingo. Com isso, a diretoria do clube teria punido o meia com a suspensão.  Rodrigo havia sido um dos destaques do time na Série B do ano passado e no Campeonato Baiano deste ano. Contudo, alguns problemas de lesão prejudicaram a sua temporada. 

Assim como o paraense, Dudu também está sem espaço no time e tem se envolvido em alguns problemas fora dos gramados. Por isso, o treinador Thiago Carpini tem deixado o meia na "geladeira".

Esportes