Neymar pode ser chamado para depor em processo sobre jogos de aposta, diz colunista
Uma ação judicial envolvendo o assunto e o jogador de futebol ganhou novos desdobramentos na Justiça
Neymar pode ser convocado pela Justiça para prestar depoimento sobre questões envolvendo jogos de aposta, conforme informou a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. Segundo a jornalista, o caso foi iniciado por William David Singer Faintych, que chamou atenção para uma publicidade feita pelo jogador para uma plataforma de apostas. No processo, William anexou publicações de Neymar, acusando-o de realizar propaganda enganosa e abusiva.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Jogos de aposta: prática pode levar à dependência como o vício em drogas]]
Embora os autos do processo tenham sido arquivados, o caso ainda não está encerrado. De acordo com a colunista, a decisão de arquivamento está fundamentada em uma previsão legal específica. Como William apresentou uma representação contra Neymar, a legislação determina a abertura de um inquérito e a realização de diligências para apurar os fatos.
Nesse contexto, é possível que William seja convocado para confirmar as alegações feitas no processo. Além disso, há chances de Neymar também ser chamado a depor sobre o caso. As acusações de William agora serão reavaliadas, e novos desdobramentos poderão definir o desfecho da situação.