Neymar fecha acordo para voltar ao Santos, afirma jornalista argentino

Com o Santos voltando à elite do futebol brasileiro, o retorno de Neymar pode significar um novo impulso para o time

Gabi Gutierrez
fonte

O atacante Neymar pode estar mais perto de um retorno ao Santos, clube onde começou sua carreira profissional e alcançou destaque mundial. De acordo com informações do jornalista argentino César Luis Merlo, especialista em mercado da bola, o clube paulista já teria chegado a um acordo com o jogador de 32 anos. O próximo passo seria resolver a rescisão contratual com o Al Hilal, da Arábia Saudita.  

Merlo, que atua no portal TyC Sports, informou que a ideia é oficializar a volta de Neymar ao Santos após o encerramento do torneio que marcou o retorno do time à Série A do Campeonato Brasileiro. A possível volta do camisa 10 ao time do litoral paulista seria um marco tanto para o clube quanto para o próprio jogador, que deixou o Brasil em 2013 para atuar no Barcelona.  

Ainda não há detalhes oficiais sobre o tempo de contrato ou valores envolvidos, mas o retorno de Neymar ao Santos já movimenta os torcedores. Nas redes sociais, muitos santistas comemoram a possibilidade de rever o craque com a camisa alvinegra.  

No entanto, a concretização do acordo depende de um desfecho com o Al Hilal, equipe que contratou Neymar no início de 2023 por cifras milionárias. Segundo fontes próximas às negociações, as conversas estão avançadas, mas o processo de rescisão ainda precisa ser finalizado.  

Com o Santos voltando à elite do futebol brasileiro, o retorno de Neymar pode significar um novo impulso para o time. Até o momento, nem o jogador nem o clube se manifestaram oficialmente sobre as informações divulgadas por César Luis Merlo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES