Narrador diz que 'vai embora' caso saia gol em falta distante e paga com a língua. Assista
Pio tomou distância até o circulo central e o narrador Daniel Pereira não botou fé na cobrança do jogador. 'Olha a distância que ele toma. Rapaz... Se fizer o gol, eu vou embora'
Um lindo gol de Pio na vitória do Red Bull Brasil contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista ficou marcado pelo comentário do narrador Daniel Pereira, que não acreditou que o jogador tentaria um chute direto para o gol em falta cobrada de perto do circulo central. Enquanto Pio tomava distância 'Dandan' comentou que 'iria embora' caso o gol saísse.
- Olha a distância que ele toma. Rapaz... Se fizer o gol, eu vou embora. VEJA O LANCE
Olha a cobrança de falta do Pio ontem no jogo Guarani x Rb Brasil .
— Júlio César DN (@juliocesardn) 21 de março de 2019
Se liga ai @gcbellintani , melhor que Nino . O @ECBahia precisa de um bom lateral e de um bom batedor de falta . pic.twitter.com/MILGjssP9w
O narrador, envergonhado, comentou a promessa logo após a cobrança, afirmando que não sairia por ser profissional.
- E agora, narrador? Eu não sei o que faço. Vou continuar por ser profissional, mas confesso que bateu uma vergonha. Nunca mais faço isso na minha vida.
O jogador do Red Bull comentou o caso no fim da partida.
- O Daniel não acreditou em mim, então? Fui feliz pela curva que pegou na bola e tirou do goleiro. Se não foi o mais bonito, está entre os mais bonitos da minha carreira. Agora são duas decisões contra o Santos, disse.
O Red Bull terminou com a melhor campanha da fase de grupos do Paulistão e enfrenta o Santos em dois jogos pelas quartas de finais com vantagem de levar a partida decisiva em casa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA