CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Na Justiça: Eduardo Ramos cobra Remo e move processo no valor de 1,3 milhão

Sem acordo, as partes têm nova audiência em novembro. O 'mito' é maior credor do Leão Azul

Redação Integrada ORM
fonte

O emblemático caso trabalhista entre o meia Eduardo Ramos e o Clube do Remo teve nesta segunda-feira mais um capítulo na Justiça do Trabalho, onde as duas partes estiveram cara a cara em mais uma audiência de conciliação do processo movido pelo ex-mito do Baenão que cobra a bagatela 1,3 milhão, referentes a atrasos de salários, direito de imagem, premiação, luvas,  férias e 13º.

 

Sem acordo, as partes voltam ao mesmo lugar no dia 19 de novembro para outra rodada de negociação. Eduardo Ramos, 33 anos, está sendo representado pelo advogado David Merabet, irmão do ex-craque Roma, que busca resolver a pendência do Remo com o jogador no acordo de maio a novembro de 2017 e não cumprido pelo Leão. Pelo tempos jogando pelo Leão, Eduardo Ramos foi pra justiça pedindo R$ 3 milhões de indenização trabalhista. Após varias rodadas de negociação, a dívida caiu para cerca de R$ 500 mil, dividida em parcelas que, atualmente, estão atrasadas.

O jogador passa ser agora o maior credor azulino. O 'mito' que realizou mais de 100 jogos pelo Leão Azul marcou 26 gols e ajudou o clube ser campeão paraense de 2014 e 2015. Ele chegou ao Baenão pela mãos do ex-presidente Zeca Pirão que prometeu o 'mundo' para o camisa 10. Não cumpriu nem 10% da promessa.

O lateral Levy também teria ingressado com ação trabalhista para receber salários atrasados. A reportagem tentou contato com o advogado azulino Gilmar Nascimento, mas o causídico não respondeu as chamadas telefônicas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES