MENU

BUSCA

Na China, presidente Lula lamenta derrota de Corinthians para o Remo; vídeo

O chefe do executivo não escondeu a frustração ao comentar a terceira fase da Copa do Brasil

O Liberal

O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), que é declaradamente corinthiano, lamentou a derrota do “timão” para o Remo, em Belém, na última quarta-feira (12), por 2 a 0. Na China para uma série de agendas em Pequim, o chefe do executivo não escondeu a frustração ao comentar a partida pela terceira fase da Copa do Brasil. Veja:


VEJA MAIS

Remo: após vitória sobre o Corinthians, Richard Franco despista sobre uso de reservas contra o Caeté
De acordo com volante paraguaio, autor de um dos gols contra os paulistas, elenco está preparado para enfrentar mais um compromisso pelo Parazão no sábado. 

Após falha diante do Remo, jogador do Corinthians é ameaçado e esposa comenta: 'Não passará batido'
Volante Maycon foi considerado por torcedores do Timão como o pior jogador da equipe paulista em campo.

Histórico! Remo vence Corinthians e dá passo rumo à classificação na Copa do Brasil
Leão não vencia Timão em jogos oficiais há 40 anos. Os clubes voltam a se enfrentar no dia 26 de abril, em São Paulo, com vantagem do Remo

“Presidente, uma palavrinha para a gente”, pediu um jornalista, que aguardava Lula na saída de um hotel na China. "O Corinthians perdeu ontem por 2 a 0. Remo”, respondeu o presidente, indo embora em seguida, conforme mostra o vídeo divulgado pelo site Metrópoles, com imagens de Rodrigo Rangel.

 

Confusão no Mangueirão terminou em morte

A partida da última quarta-feira no Mangueirão não foi só motivo de felicidade para os paraenses. Isso porque o torcedor do Corinthians, Rafael Merenciano, morreu, na manhã de ontem (13), no Hospital Metropolitana de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, após ter sido ferido durante as agressões que aconteceram nos arredores do estádio.

O Corinthians, através de seu perfil oficial no Twitter, lamentou a morte do torcedor, que viajou de São Paulo a Belém para acompanhar a equipe. “O Corinthians lamenta profundamente o falecimento de Rafael Merenciano, torcedor atingido por artefato explosivo nesta quarta-feira. O clube reafirma que o futebol é um ambiente de paz e repudia todo tipo de violência. Solidariedade aos familiares e amigos de Rafael”, publicou.

Esportes