MP solicita à Justiça que goleiro Bruno use tornozeleira eletrônica
Ex-camisa 1 do Flamengo assinou contrato com o Rio Branco-AC
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) encaminhou um pedido à Justiça do Acre, no último domingo (2), solicitando que o goleiro do Rio Branco-AC, Bruno Fernandes, use tornozeleira eletrônica em meio ao cumprimento da pena no regime semiaberto. A informação é do site Globo Esporte.
Se a solicitação for acatado, Bruno vai usar equipamento nos jogos, sendo que o clube empregador, o Rio Branco, será responsabilizado por possíveis danos. A equipe do Acre jogará o campeonato estadual, além do Brasileirão da Série D.
Bruno Fernandes foi condenado em 2013 pelo homicídio de Eliza Samudio. A pena foi mais ampla também pelos crimes de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. O regime semiaberto foi adquirido pelo goleiro no ano passado, depois do ex-camisa 1 do Flamengo ter cumprido o tempo necessário para progressão da pena.
O pedido do Ministério Público também relata que Bruno deverá seguir regras específicas. A principal é a obrigatoriedade de se recolher após às 18 horas em dias úteis. Aos domingos e feriados, não poderá sair. Caso os jogos sejam realizados domingo ou no período noturno, o goleiro precisa pedir autorização à Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA