Mazzuco não deixa pistas sobre a renovação de Kaio Jorge no Santos

Contrato do atacante termina no final do ano e ele é titular absoluto do Peixe

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
fonte

Questionado sobre a expectativa de renovação do atacante Kaio Jorge, o novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, despistou sobre o andamento da negociação em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. O Menino da Vila pode assinar um pré-contrato com qualquer clube no final deste mês de junho.

Mazzuco diz que ainda não teve reuniões sobre volta de Ganso ao Santos Loading official content
Mazzuco diz que ainda não teve reuniões sobre volta de Ganso ao Santos
Confira um trecho da entrevista de apresentação de André Mazzuco, contratado para ser o novo executivo de futebol do clube na temporada de 2021.
0 seconds of 42 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:42
00:42
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos de Santos FC no OneFootball

- O Kaio Jorge é um menino que o mercado todo do futebol conhece, está nos ajudando bastante e realmente tem uma característica muito importante, cria da casa…são fatores bem relevantes que vai demandar uma atenção nossa dentro das possibilidades. Lógico que é um menino que a gente conta, o Diniz conta e nós também, temos que entender o processo como ele vai se desdobrar. Enquanto isso a gente espera que o Kaio nos ajude bastante durante esse ciclo - afirmou o executivo.

O atacante santista de apenas 19 anos tem contrato com o clube até dezembro de 2021, mas a renovação está emperrada. Uma das situações que precisam ser resolvidas entre as partes é a multa rescisória do jogador, que atualmente é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 325,4 milhões).

A ideia do staff do jogador é que esse valor não aumente. Por isso, a negociação tende a andar nos próximos dias, mas ainda está longe de um acordo.

Apesar disso, o jogador se mantém tranquilo e continua rendendo em campo. Kaio Jorge está no Santos desde o Sub-11 e tem muita gratidão pelo clube. Ele entende que não deveria deixar o Santos de graça.

Os empresários do jogador tinham uma péssima relação com a diretoria anterior pelo não pagamento de um empréstimo de R$ 8 milhões. Campeão e chuteira de bronze do Mundial Sub-17 de 2019, o atacante foi artilheiro do Santos na última edição da Copa Libertadores.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES