Marcos Braz, VP do Flamengo, é recebido por CEO do Remo e diz que Fla pode voltar a Belém em breve
Em conversa com o repórter de OLiberal, Marcos Braz afirmou que o Flamengo pode voltar a jogar em Belém muito em breve
O vice-presidente do Flamengo Marcos Braz afirmou que pretende trazer o Mengão para jogar mais vezes em Belém. A declaração do VP do clube foi dada em entrevista ao repórter de OLíberal.com, Fábio Will, na entrada do hotel em que a delegação rubro-negra está hospedada na capital paraense. Lá, Braz também recebeu cumprimentos do CEO do Remo, o executivo Sérgio Papellin.
"A gente tem um pouco de problema em relação à logística, [mas], eu vou pedir para o presidente Rodolfo Landim para a gente voltar aqui no Pará", declarou Marcos.
O vice-presidente do Mengão desceu até a porta do hotel onde a equipe está hospedada na capital paraense e atendeu alguns torcedores que estão no local.
VEJA MAIS
Ainda na entrevista, Marcos agradeceu o carinho do torcedor paraense e destacou que o carinho dos torcedores é muito importante para os jogadores e para o time em geral.
"É impressionante a recepção, o carinho [dos torcedores]. A gente chegou 1h, tinha bastante gente na saída do aeroporto e aqui [na frente do hotel]. Isso é importantíssimo. A gente está muito feliz de ter vindo jogar aqui em Belém. O estado do Pará tem muito rubro-negros, temos isso por estatísticas, e a gente não tem como agradecer [esse carinho]", agradeceu.
Ainda no hotel, Marcos Braz encontrou e cumprimentou o diretor-executivo do Remo, Sérgio Papellin, que não quis conversar com a imprensa.
Agenda
O Flamengo joga nesta quarta-feira (31) contra o Sampaio Corrêa, no estádio Mangueirão, a partir das 21h30. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca.