MENU

BUSCA

Três brasileiros estão nas semifinais do Brasil Tennis Classic, em Belém

Competição ocorre nas quadras da Assembleia Paraense, em Belém, com entrada gratuita

Fábio Will

O Brasil Tennis Classic disputado nas quadras da Assembleia Paraense, em Belém, vai chegando na reta final. A sexta-feira (5) foi de definições com três brasileiros garantindo vagas nas semifinais do torneio simples.  Destaque para Lorenzo Esquici, de 20 anos, natural de Mato Grosso (MT), que venceu o também brasileiro Matheus Reyes por 6/3 e 6/4 e avançou na competição.

O estudante universitário está no período de férias nos Estados Unidos e retornou ao Brasil para visitar a família, em Mato Grosso (MT). Mas, decidiu esticar a viagem até Belém para disputar o torneio e vem forte em busca do título.

VEJA MAIS

Pelo menos seis brasileiros garantem vaga nas quartas do Brasil Tennis Classic, em Belém
Jogadores acumulam premiações em dinheiro e pontos no ranking da ATP

Alta temperatura é desafio para participantes de torneio de tênis em Belém
Atletas que já disputaram outras competições na capital do Pará tentam dar dicas para nova geração.

De volta à rota das grandes competições de tênis, Belém é sede do Brasil Tennis Classic
Torneio começa nesta segunda-feira (14), com a participação de alguns dos maiores nomes nacionais da modalidade

“Sensação muito boa, estou super feliz com meu desempenho até agora. Estou jogando melhor a cada partida, ganhando cada vez mais confiança. Hoje foi duro, mas consegui estar focado desde o início e acho que posso ir mais adiante. Obrigado a todo mundo, a torcida daqui que está me apoiando, e meus amigos e família por todo o suporte”, finalizou.

Lorenzo Esquici está na semifinal ao lado de mais dois brasileiros na categoria simples. Os confrontos ocorrem neste sábado (6), a partir das 10h, na sede campestre da Assembleia Paraense, em Belém, com entrada franca. Lorenzo Esquici irá enfrentar o único estrangeiro na semifinal, o norte-americano Alexander Stater, que chegou à fase ao vencer o paulista Lucas Andrade da Silva, que desistiu da competição, após sofrer com epicondilite no cotovelo direito, quando estava perdendo para o seu oponente por 6/2 e 3/0.

Programação:

Sábado 06/07/2024

10h - semifinais de simples

15h - final de duplas

Domingo 07/07/2024

10h - Final de simples

Cerimônia de Premiação

Mais Esportes